terça-feira, 29 de março de 2016

Caderno de Atividades para Crianças na Conferência Geral

Conferência geral é sempre uma alegria, não é? Os finais de semana de conferência são sempre muito especiais pra mim, gosto de me preparar na semana para ficar bem atenta ao que é falado e captar o máximo possível.

Também confesso que sempre fico ansiosa por novidades, sejam novos líderes, novos templos ou alguma mudanças por vir. Mas claro, amo a conferência porque elas são pra mim um guia para os próximos meses e anos de minha vida, já que nos tempos atuais precisamos de MUITA inspiração e revelação para permanecermos firmes pra seguir em frente.

Mas, para quem tem crianças, é cansativo eles acompanharem tudo, então sempre tentamos fazer algo por nossos filhos. Não faço milagres, mas hoje compartilho uma ajudinha que preparei às crianças da primária de minha ala - fui recém chamada presidente - e acho que é útil pra quem quiser imprimir. É um caderninho de atividades, não apenas para colorir, mas com recursos diversos. Sei que existe algumas coisas por aí, mas tentei fazer algo completinho usando um pouco de cada recurso que encontrei. Não vai entreter durante toda a conferência, mas acho que vai ajudar um pouco.

Espero que gostem, se quiserem, tenho o pdf. Entreguei grampeado como bloquinho, de folha A5 (que é metade de um A4). O arquivo completo está todo em imagens abaixo, mas quem quiser em pdf, eu posso passar no e-mail, só pedir!

Ah, a maior parte das imagens eu peguei na própria biblioteca de imagens do site oficial sud, porém, muitas delas não estavam abrindo no português. Uma dica pra driblar o problema: no endereço da página sempre tem uma sigla da lingua (em nosso caso é "por") se isso acontecer troque por "eng" que aparece em inglês e dá certo. Como é só imagens, vc vai conseguir utilizar.

Que todos nós tenhamos uma ótima conferência!


























21 comentários:

  1. Muito legal! Obrigada por compartilhar!pode me passar o pdf?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Obrigada por compartilhar!pode me passar o pdf?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! POderia me passar o pdf? Grata!
    cilustre@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Se puder me passar em pdf por favor ��
    carolmeinen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me passar em pdf ???luanapvdelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria do pdf: isaplima@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oii! Você poderia mandar o pdf p meu email, por favor? oliveiragcamilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Obrigada por compartilhar! Pode me passar o pdf para esse e-mai: tatiane_oliveira.mtb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi pode me passar em.pdf
    marininha_sud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me envia por favor eu ameiii!! carla22eduarda@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor, gostaria de receber o arquivo em PDF no e-mail: daniela.patez@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Flavia, amei. Poderia me mandar por email por favor? Julygonzalez2017@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. jaquepeteka@gmail.com tbm quero o pdf por favorzinho😍😘🙏

    ResponderExcluir
  14. hellenanjo@gmail.com
    Me envia por favor
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi irma,pode me mandar o PDF por favor?
    carolmeinen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem consegue me mandar hj por pdf alinescalco@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Tb gostaria em pdf...

    pamelabrandini@hotmail.com

    ResponderExcluir